Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Yes! Meu vestido veio da China!

Meninas!
Fiz a maior loucura, que na verdade não é tanta loucura assim! Desde que fiquei sabendo da possibilidade de se comprar o vestido de noiva pela internet, não tirava essa ideia da cabeça! Me tornei obcecada, fissurada!!
Depois de muita pesquisa (exaustiva, uffa!), decidi de qual site iria comprar o modelito. Foi uma saga longa, mas posso dizer que valeu muito a pena!!
Hoje faz um dia que meu lindo vestido chegou, sim ele chegou! E é inacreditável: perfeito! Igual a foto, a qualidade dos tecidos muito boa, o acabamento perfeito. Minha tia é costureira e ficou encantada com a qualidade!
Ai, é demaisss!
O preço é mais lindo ainda....rsrsr! Ainda mais pra quem tá com orçamento apertado!
Não vale a pena alugar aqui no Brasil não! É um absurdo o preço que cobram por um aluguel! E mandar fazer um então? Deus-me-livre...kkk! Aí que não dá mesmo!!
Só posso dizer que pra mim valeu muito a pena mesmo! Faria tudo de novo!!
E eu super aconselho quem optar por essa decisão. Sabe, mesmo com muita gente já fazendo essa escolha, ainda tem gente que é contra, mas isso é uma outra história. Pois são os que fazem parte desse mercado caríssimo de vestidos, que percebem que de repente podem ser engolidos pelo mercado da China! Aí, eles falam umas conversinhas bobas, do tipo: "o vestido é a peça mais importante, você tem que sentir o tecido, sonhar com o momento da prova e se emocionar (com lágrimas rolando!)". Claro, tudo isso é verdade, é a peça mais importante, você precisa sentir emoção...etc! Mas, eu senti muita emoção 2 vezes: quando coloquei a mão no bolso pra pagar...e quando o vestido chegou! rsrsrsr

Ah, decidi ajudar outras noivas que querem fazer essa doideira!
Em breve, vou postar as minhas dicas aqui!
Beijoss

4 comentários:

  1. olá poste fotos do seu vestido quero comprar o meu tbm me indique o site e o revendedor que vc comprou bjos !

    ResponderExcluir
  2. Cadê o link do site que você comprou?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleydes! Qual o site? Quanto tempo levou para chegar? Um abraço! vane.unicamp@gmail.com

    ResponderExcluir